Irmã de Eduardo Costa faz brincadeira sobre suposto hábito inusitado do irmão

Eduardo Costa no palco do programa Hora do Faro (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa no palco do programa Hora do Faro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa participou na tarde deste domingo (09) do programa Hora do Faro, exibido pela Record. Na atração de Rodrigo Faro, ele participou de uma brincadeira em que confirmava se alguma notícia sobre sua vida era verdade ou fofoca.

O que causou mais surpresa no quadro foi a participação da irmã do cantor, que inventou uma baita fofoca sobre ele. Ela disse que Eduardo Costa roubava calcinhas quando mais novo, e ainda brincou dizendo que colocava. Depois, completou afirmando que as colocava empilhadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Caique Aguiar opina e afirma que Evandro Santo será eliminado na roça

Eduardo Costa, como já esperado, revelou na sequência que trata-se de uma fofoca. O cantor brincou ao dizer que calcinha com ele só se tiver uma companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR POLEMIZA NOVAMENTE

Eduardo Costa se envolve em nova polêmica, dessa vez o cantor fez piado com o caso do cachorro assassinado por um segurança de um supermercado que chocou diversas pessoas. O sertanejo que já havia trocado farpas com Fernanda Lima agora publicou em seu Instagram uma imagem referente ao caso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meme, ele fez piada da situação utilizando uma imagem com um personagem de olhos fechando e mostrando tranquilidade com seguinte frase ao lado: ““60 mil homicídios por ano no Brasil”. Já na parte inferior, um personagem com um semblante zangado e o texto: “segurança que matou um cachorro a pauladas”.

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Na legenda da publicação ele questionou: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”. Logo em seguida, após receber diversos comentários de repudio, Eduardo apagou a foto de seu Instagram.

Não satisfeitos, os seguidores utilizarão outras fotos do cantor para reclamar da atitude. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um deles. “Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, comentou outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile