A socialite Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim Kardashian, disse que ainda ama Tristan Thompson, seu ex-namorado, mesmo depois da traição do jogador de basquete e cada polêmica que eles enfrentaram. A declaração foi feita durante o reality da família, Keeping Up with the Kardashians, que é exibido pelo canal E!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Khloé Kardashian afirmou que ainda amava o seu ex, meses depois da socialite ter sido traída pelo Jogador com Jordyn Woods, que é a melhor amiga de Kylie Jenner, que também é sua irmã. “Eu estou apaixonada. Eu sei que ainda o amo, mas não vou agir como se nada estivesse errado. ele sabe que ainda estou tentando. É muita responsabilidade e pressão nos meus ombros”, disse Khloé Kardashian.
A traição de Tristan Thompson foi exposta publicamente em fevereiro deste ano, semanas antes da filha dos dois, True Thompson, completar um ano de idade. Em 2018, poucos dias antes de True nascer, vídeos e fotos de uma outra traição do jogador de basquete também foram divulgados para todos. Na época, Khloé Kardashian o perdoou mesmo com as adversidades.
A afirmação de Khloé Kardashian surgiu em meio a boatos de que a socialite tinha sido vista chegando à Cleveland, cidade onde o jogador mora. A publicação diz que a socialite foi até o local visitá-lo e que os dois estariam tentando reatar o relacionamento deles.