Irmã de Marcela defende sister em romance com Daniel e dispara: “Ela não tem que ser julgada”; Veja detalhes
Existem rumores que Marcela teria perdido a chance de ser campeão do BBB 20 após ter engatado namoro com o brother Daniel dentro do reality, desde então a opinião entre os internautas vem divergindo, a sister já foi chamada de racista em comentário feito com o modelo e internautas acusam a loira de ter mudado sua postura após ter engatado no romance com o ator. A irmã de Marcela, Mariane McGowan resolveu defender as atitudes da irmã, Mariane revela que as irmãs tiveram um pai violento e isso teria causado o comportamento de Marcela em sempre procurar homens para cuidar, no caso, Daniel, isso já teria sido afirmado em tratamento psicológico.
A família da sister vem sofrendo com os comentários do público nas redes sociais devido ao comportamento de Daniel, porém Mariane não acha justo que Marcela que lutou para defender as mulheres dentro do BBB seja julgada erros do namorado. “Sobre o que Daniel fala ou faz, ele já é adulto e tem que ser julgado pelas atitudes dele. Ela não tem que ser julgada pelas atitudes de outro. Marcela já falou várias vezes quando achou atitude dele errada e já falou que ele vai ser julgado pelo que faz. Mas cobram que Marcela fique repreendendo ele a todo instante. Não concordo que o que ele faz seja um problema dela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Briga, choro e muita gritaria: Confira tudo que rolou na festa do líder no BBB 20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família fala sobre imagem de perfeita da sister
O irmão de Marcela, Enzo Lins, contou sobre a fase de tratamento da médica e que a sister não pode ser considerada perfeita. “Pintaram ela como perfeita e sensata, que nunca iria errar mas sabemos que no mundo real não é assim. Marcela sempre lutou pelas causas que tem lugar de fala, como sexualidade feminina, feminismo, causa LGBTTQIA+, por me ter como irmão trans, e por ela ser bissexual. Mas ela tem consciência que não tem conhecimento de todas as causas e vai errar diversas vezes, como ela já falou. Minha irmã começou a se desconstruir há pouco tempo. Há uns 2 anos ela vem estudando, tentando evoluir, desconstrução é um processo. Aqui fora ela vai rever tudo, reconhecer seus erros, sentar, ouvir o que as pessoas têm a dizer e continuar seu processo de desconstrução porque não falta vontade dela para ser uma pessoa melhor”, contou o irmão de Marcela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE