Samantha Markle disse que o casal teve uma atitude nojenta ao se mudarem para os EUA durante a crise do novo coronavírus e que eles pensam apenas em si.
Briga vai, briga vem e a tensão aumenta! Como se não bastasse os conflitos com a família real, a irmã de Meghan Markle também deixou bem claro à todos que sua relação com a mulher do príncipe Harry não é muito boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, Samantha Markle, de 55 anos de idade, apoiou o discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , na última quarta-feira (01), onde ele disse que os americanos não pagariam pela segurança do casal após a mudança deles para o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao The Sun, a irmã de Meghan Markle chamou o casal de “cruel”, pelo fato deixar o Reino Unido em meio à pandemia do novo coronavírus, Covid-19, e disse que a decisão deles foi nojenta.
“Fazer o contribuinte pagar por sua segurança quando o mundo está morrendo é muito chocante”, “Eu apoio totalmente o presidente Donald Trump, ele é notável nessas circunstâncias. Dizer que ele tem sangue nas mãos é absolutamente nojento”, disse a irmã da esposa de Harry.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samantha continuou dizendo que o casal britânico é hipócrita e, que eles pensam apenas em si. “Harry e Meghan Markle não parecem se importar com as famílias ou as pessoas ao seu redor, pensam apenas em si. A autopreservação deles é bastante nojenta. Eles podem atirar pedras o quanto quiserem, mas são os maiores hipócritas do mercado atualmente.”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE