Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi acusada pela Justiça por falsidade ideológica. O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a influenciadora digital entregou dados pessoais a uma funcionária do Detran em Hortolândia, São Paulo, a fim de obter uma carteira de motorista.
+A Fazenda: Léo Stronda e Luane finalmente se beijam, clima esquenta e Record intervém
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafaella queria ter o documento sem que passasse pelas provas práticas e teóricas. Por um pedido do Ministério Público, o processo foi suspenso durante dois anos para a produção de provas.
+Cantor participa do Programa Silvio Santos, é surpreendido e dá susto no apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a ação continua suspensa, o juiz exigiu que Rafaella Santos se apresentasse diante dele bimestralmente e se for fazer uma viagem de mais de 7 dias, ela precisa informar para a Justiça. Para sair do país, precisa, aliás, de uma autorização especial.
O processo corre na 2ª Vara Criminal do Fórum de Santo André, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORADA DE NEYMAR VIAJA COM AMIGOS PARA FERNANDO DE NORONHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine tem aproveitado muito bem suas férias da televisão. Se tem uma coisa que a atriz tem feito é viajar. Depois de uma temporada por países da Europa, onde ficou com o namorado Neymar, e os Estados Unidos curtindo eventos de moda, a famosa desembarcou em solo brasileiro.
Engana-se quem pensa quem Bruna está no Rio de Janeiro com a família. Muito pelo contrário. A atriz embarcou com um grupo de amigos para Fernando de Noronha, em Pernambuco. A global irá curtir os próximos dias de folga ao lado das atrizes Marina Moschen e Fernanda Nobre.
As três, vale dizer, contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei. Além delas, os amigos de Bruna Marquezine, Elvis Moreira e Léo Fuchs, também estão na viagem. A namorada de Neymar está hospedada na Pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.