Irmã de Patrícia Poeta é vetada em homenagens de aniversário
Nesta última quarta-feira, 19 de outubro, Patrícia Poeta fez aniversário e a emissora decidiu fazer uma série de homenagens à ela, comandadas por Manoel Soares no “Encontro“. O fato é que a irmã da apresentadora foi vetada pela emissora de gravar depoimento.
O motivo que veio à tona e, que vai deixar você chocado totalmente, é que Paloma Poeta, irmã de Patrícia, trabalha na emissora concorrente, a Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Paloma Poeta se destacou no “Fala Brasil” em suas edições de sábado e, atualmente, integra o time do “Jornal da Record“. Enquanto isso, Patrícia Poeta apresenta o “Encontro“, na Globo, ao lado de Manoel Soares.
+Clarinha de Páginas da Vida cresceu, está uma linda mulher e sonha que Globo volte a fazer convites
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta recebeu diversas homenagens públicas e ao vivo na tela da Globo. Muito emocionada, ela recebeu até depoimento dos seus pais, mas a irmã foi completamente vetada pela emissora carioca.
IRMÃ NA RECORD
Paloma Poeta, que também é jornalista, assim como a irmã, não apareceu nas homenagens de aniversário. Patrícia Poeta, por sua vez, completou 46 anos de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O que esposa de Domingos Montagner falou sobre o que sente de Camila Pitanga após morte impactou
A irmã da apresentadora do “Encontro”, ganhou notoriedade na equipede jornalismo da Record, no Rio de Janeiro, agora, nacionalmente, integra o time do principal jornalístico da emissora de Edir Macedo, em horário nobre.
Mesmo vetada pela Globo na cara dura, Paloma Poeta não se deixou se abater e publicou fotos e uma mensagem muito carinhosa à irmã para comemorar o dia de seu aniversário.