Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, brutalmente assassinado pelo sogro no mês passado, resolveu celebrar o aniversário do pai, morto pelo mesmo autor da morte do menino. No entanto, ela acabou sendo surpreendida por um comentário um tanto quanto inconveniente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao homenagear a família morta, um seguidor de Camila Miguel saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e a irmã do ator reagiu. Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele.
“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, afirmou o seguidor de Camila Miguel, para a surpresa de todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, por sua vez, não ficou calada e disparou: “Pare de tirar conclusões precipitadas, fazer sensacionalismo, e pare de me perseguir! Nossas vidas não são uma série do Netflix”. Nos comentários, Camila Miguel recebeu o apoio dos seguidores no Instagram.
“Como pode alguém aparecer aqui nos comentários e ao invés de desejar força nesse momento difícil, prefere dizer como uma pessoa que perdeu a família de forma cruel, deve se comportar”, disparou uma seguidora de Camila. “O que você quer? Que ela a console? Que leve flores? A CAMILA PERDEU A FAMÍLIA INTEIRA e ainda tem uma irmã adolescente pra criar! É ela quem esta precisando de apoio. A Isabela só trás dor, agora trouxe menos paz ainda tentando se fazer de vítima”, disse mais uma.
Na semana passada, Isabela Tibcherani, namorada do ator, voltou a usar a web para desabafar. Dessa vez, a jovem pediu perdão à irmã dele, Camilla Miguel, que também perdeu os pais no crime. “A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, escreveu Isabela.