Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, ator brutalmente assassinado, emocionou muitos internautas ao utilizar o Instagram, na última quinta-feira, 20 de junho, para desabafar a respeito de seu luto. A moça perdeu, de uma vez só, os pais e o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o triplo homicídio, a irmã de Rafael Miguel vive um grande pesadelo em sua vida. Através das redes sociais, Camila Miguel resolveu desabafar. Ela disse que está em desespero e que, caso pudesse, enterraria-se com toda família em um buraco. “A vontade é abrir o buraco onde minha família está e deitar com eles. É não ficar pra lidar com esse sufoco de dor”, disse ela comovendo muitas pessoas na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
A irmã de Rafael Miguel revelou ainda que desde que ocorreu a tragédia com sua família, ela sequer sabe quantos dias se passaram. A única coisa que ficaria em sua lembrança seria uma espécie de “borrão”. “As lembranças do maior trauma que vivenciei virou um borrão, daqueles que você lembra muito do que aconteceu, viu e sentiu, mas parece tudo um filme, com uma névoa na frente de tudo”, disse a irmã do ator do SBT, que acabou preocupando muitas pessoas com suas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma e João Alcisio, foram mortos a tiros em São Paulo. O principal suspeito de ser o autor do crime é Paulo Cupertino Matias.
O mecânico é pai de Isabela Ticherani, namorada do famoso. O trio foi à casa da menina para tentar acertar problemas de relacionamento e não resistiram ao ataque surpresa. O suspeito está foragido.
Camila Miguel pode contar com uma reviravolta em sua carreira nos próximos tempos. Ela poderá usar toda essa tragédia como forma de ajudar milhares e milhares de pessoas que passaram a segui-la após a morte de Rafael Miguel. A intenção dela, agora, é iluminar a vida delas com o seu aprendizado e pela experiência extremamente dolorosa. Vale ressaltar que o assassino Paulo Cupertino continua foragido, apesar dos esforços das autoridades no caso.