TRAIÇÃO

Irmã do Gugu passa a perna nos sobrinhos e quer ficar com toda a fortuna do falecido: “Percebe raiva e decepção”

25/08/2021 às 21h22

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Irmã de Gugu Liberato quer controlar a fortuna do falecido (Foto: Divulgação)

Depois do vídeo das duas filhas mais novas de Gugu vir à tona, a verdade por trás da briga familiar aparece

A disputa pela herança de Gugu Liberato, falecido em 2019, continua. Hoje (25), as filhas do apresentador, Marina e Sofia Liberato divulgaram um vídeo para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, desmentindo a própria tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que insiste em dizer que o famoso e Rose Miriam não tiveram uma união estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cientista comportamental, Ricardo Ventura, concedeu uma entrevista ao jornalista do Metrópoles. Ao analisar o vídeo de quase 20 minutos, ele afirma que as opiniões e decisões tomadas pelas filhas de Gugu Liberato não são compatíveis com a idades das gêmeas, que tem apenas 17 anos.

No desabafo, Sofia menciona a vontade de comprar um Porsche, avaliado em 100.000 dólares. Seria o primeiro carro da jovem, que vive nos Estados Unidos. Mas ela conta que a tia não permitiu a compra, com o argumento de ser um carro muito caro. Enquanto isso, o irmão, João Augusto Liberato, foi autorizado a comprar um Camaro, avaliado em cerca de 300 mil dólares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você percebe nas falas delas uma mistura de imaturidade e racionalidade. Elas se colocam como mulheres e não como adolescentes. Porém, há alguns argumentos bem rasos, que fogem do racional. Como por exemplo: “ah, eu queria comprar um Porsche e a minha tia não deixou! Então, tive que comprar um pela metade do preço e fiquei bem chateada”, explica Ricardo Ventura.

AS FILHAS DE GUGU ESTÃO SENDO MANIPULADAS

O entrevistado, que também é psicanalista, diz que as gêmeas parecem estar sendo influenciadas por todos os lados da briga familiar, sofrendo pressões motivadas por diversos objetivos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você percebe raiva e decepção em relação à tia e dá para ver um jogo de interesses. Está muito claro que a tia quer se apoderar de tudo. As meninas ainda aparentam confusas, mas quem está dando conselhos para elas, está orientando-as como mulheres adultas e não como adolescentes. Eu tenho medo de quem está por trás dessas meninas. Eu as aconselharia a confiar na mãe delas, que vai ter um cuidado materno e não mercantil”, finaliza Ventura.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

gugu liberato
herança

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.