Protagonista de “A Usurpadora”, Gaby Spanic revelou que a irmã gêmea, Daniela, foi alvo de tentativa de homicídio
Gaby Spanic, intérprete de Paola e Paulina em “A Usurpadora”, fez uma postagem cheia de aflição no Instagram nesta quinta-feira (20). A atriz revelou que a irmã gêmea, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de assassinato enquanto ia resolver o divórcio do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chorando muito, a artista fez uma transmissão ao vivo afirmando que vai buscar punição pelo agressor e ainda entregou que a parente recebeu apoio logo após o atentado. Existe a possibilidade do marido da mulher ter encomendado o ataque.
“Obrigado ao nosso amigo Rodrigo Fragoso, que está, neste momento, com a minha irmã gêmea Daniela a apresentar a queixa às autoridades! E eu confio em Deus que dessa vez a Justiça seja feita!”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURANTE DIVÓRCIO
Rodrigo Fragoso, que é produtor da Televisa, também usou as redes sociais para explicar que a situação eram mais grave do se imaginava, já que tentaram afetar uma parte lesada da cabeça da irmã da intérprete da usurpadora.
“Daniela Spanic sofreu uma tentativa de assassinato alguns momentos atrás. Eles bateram na cabeça dela onde teve um derrame. Exigimos justiça! Ainda estamos na delegacia onde um médico está atendendo. Ele estava aqui tratando de um assunto de seu divórcio. Estou com ela agora e ela está muito alterada”, escreveu o produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS NO PASSADO
Para quem não sabe, Gaby Spanic e a irmã gêmea já ficaram anos sem se falar. Após ficarem 10 anos brigadas, as duas fizeram as pazes em um programa de televisão. “Eu mandei muitas mensagens pelo WhatsApp… até que a reposta dela chegou. Não briguei com ela e nem ela brigou comigo. Nunca existiu diferenças. Sangue é sangue. Somos gêmeas, nascemos em uma só placenta”, contou a atriz de “A Usurpadora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE