Paloma Poeta, irmã de Patrícia, contratada da Record, sofre com proibição e é “calada” pela própria emissora
Nos últimos dias inúmeras notícias envolvendo a apresentadora Patrícia Poeta, do programa Encontro, da Globo, tomaram conta de todos os veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a notícia da vez é sobre Paloma Poeta, a irmã de Patrícia, que está sofrendo com uma proibição da Record e acabou sendo “calada”, pela emissora de Edir Macedo.
As informações são do Portal Em Off, é que a contratada da Record, Paloma Poeta, que comanda o ‘Domingo Espetacular’, simplesmente está sendo impedida pelo canal de conceder entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que Paloma Poeta foi procurada pela equipe do Portal Em Off, para conceder uma entrevista, e apesar de ter sido muito solícita, todos os contratados da Record precisam ter aprovação da assessoria para conversar com a imprensa.
Portanto, segundo o que foi relatado, Paloma Poeta então orientou que a equipe do portal procurasse a responsável de comunicação da emissora. Então a colaboradora da emissora, funcionária da Record TV Rio, informou que precisaria pedir autorização para sede que fica localizada em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, a responsabilidade perante a entrevista concedida por Paloma Poeta passou a ser “jogada de um lado para o outro”, e ao final, a resposta foi simplesmente negativa.
A assessoria da Record TV Rio respondeu: “Infelizmente São Paulo não autorizou a entrevista neste momento. Eles estão evitando entrevistas com apresentadores, mas não está descartado”, disse, “calando”, a contratada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o que foi divulgado pelo Em Off, ao receber a resposta do canal, então foi questionado o motivo da negativa, já que segundo eles, todas as perguntas enviadas eram neutras e bastante positivas.
A equipe então recebeu a seguinte resposta: “Se ela fosse apenas do Rio, seria mais fácil! Como ela faz a rede — Domingo Espetacular e Jornal da Record — dependemos da aprovação de São Paulo. É uma pena! Acho que é a postura da casa. Os apresentadores do jornalismo não costumam liberar muito”.
Ou seja, a Record não liberou a contratada Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, para conceder uma simples entrevista que, sem dúvidas, seria de bom grado para a carreira da famosa, pois, ao que tudo indica, abordaria temas como trajetória profissional, objetivos e o espaço que a mesma está conquistando na televisão.
Qual é a idade de Patrícia Poeta?
A apresentadora do programa Encontro, da Globo, tem atualmente 46 anos de idade.