Ciúme

Irmão Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay revelada e o que passou na cadeia: “Sendo abusado”

Irmão Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay revelada e o que passou na cadeia: "Sendo abusado" (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Irmão Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay revelada e o que passou na cadeia: "Sendo abusado" (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Assassino do casal Richthofen: Irmão Cravinho tem relação gay vazada

Cristian, o chamado de ‘Irmão Cravinho’, é um dos assassinos dos Richthofen, ao lado de Daniel, em caso perturbador que parou o país em 2002.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, uma recente entrevista de conceituado jornalista expôs uma relação gay vazada e tudo o que o condenado passou na cadeia.

De acordo com apurações dos especialistas em casos criminais do portal TV FOCO em conjunto a entrevista ao ‘Isto Não É – Podcast’, no YouTube, entenda a relação gay de Cristian Cravinho na prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristian Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay vazada (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Cristian Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay vazada (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Relação gay de Cristian Cravinho

A princípio, o jornalista Ullisses Campbell, especializado em escrever livros sobre casos criminais de grande repercussão, revelou todo o babado forte.

Ou seja, a conversa do autor junto ao podcast aconteceu em dezembro de 2021, no entanto, um corte que revela a relação gay do irmão Cravinho está viralizando em 2025 no YouTube.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, Ullisses Campbell é autor do livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’ (2020), bem como de outros casos criminais, como de Elize Matsunaga e Flordelis dos Santos.

De acordo com o jornalista, Cristian Cravinho era ‘louco’ por um rapaz da cadeia, que trabalhava na barbearia da penitenciária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ullisses Campbell é autor do livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’ (Foto: Reprodução/ Isto Não É – Podcast/ YouTube)

No entanto, Ullisses Campbell contou que o referido barbeiro, identificado como ‘Duda’, sofria um certo tipo de abuso durante a revista dentro da penitenciária.

Ou seja, quando o suposto affair do irmão Cravinho passava de uma ala para outra para ir trabalhar, a revista dos agentes penitenciários ia muito além do comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Cristian teve um acesso de ciúme que foi tirar satisfação junto com esse cara [agente da revista penitenciária]”.

“E ainda teve a cara de pau de registrar uma queixa, uma ocorrência, dentro da penitenciária, dizendo: ‘olha, o meu namorado está sendo abusado‘”.

Por fim, Ullisses Campbell revelou que escutou sobre o assunto diretamente de Duda, enquanto escrevia o livro, mas precisava de prova, então teve acesso a denúncia feita por Cristian Cravinho.

Irmão Craviho denunciou abuso de seu namorado na prisão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Considerações finais

Segundo o autor Ullisses Campbell, do livro sobre o caso do assassinato dos Richthofen, um irmão Cravinho teve relação gay na cadeia.

Cristian, irmão de Daniel, namorou com um barbeiro que trabalhava na cadeia e era supostamente abusado nas revistas policiais antes de trocar de ala.

Desse modo, o jornalista garantiu que tem o documento de denúncia assinado por Cristian Cravinho na penitenciária diante do suposto abuso.

Irmãos Cravinho e Suzane quando presos e assassino no camburão ao ser solto (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

O que aconteceu com Cristian Cravinho?

Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão pela morte do casal Richthofen, está solto desde março de 2024 para cumprir o resto da sua pena em liberdade.

A saber, Cristian é irmão de Daniel Cravinho, conhecido como ex-namorado de Suzane Von Richthofen, também condenados pelo assassinato.

Sensitiva faz previsão sobre separação de Simone Mendes e detona o que Kaká fez com ela: “Desceu a lenha”

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile