Irmão de Juliette vive momentos de pânico
Washington Feitosa, irmão da Juliette do BBB21, passou por momentos de sufoco ao ser perseguido por 10 veículos. Quem evitou o pior foram os seguranças da Globo.
Logo depois do término do BBB21, que fez a advogada campeã da temporada, o rapagão foi perseguido por fãs da jovem, para que soubessem onde a beldade estaria ficando, porque a emissora alterou o hotel em que ela se hospedaria de surpresa. A beldade reencontrou a mãe após 100 dias e foi aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem contou isso sobre o irmão de Juliette foi Natalia Martins, maquiadora responsável pela aparência de alguns brothers fora da casa. “Para vocês terem noção, o irmão dela, Washington Feitosa, saiu e foram dez carros atrás dele para tentar descobrir qual é o hotel. Surreal”, disparou a beldade.
Saiba mais sobre a notícia
“Gente, a Juliette foi campeã. Tá super restrito o acesso a ela. É pela Globo, seguranças, tá impossível chegar lá”, relatou Natália. O rapaz nem a irmã se pronunciaram. Falando nisso, nesta sexta (07), Juliette utilizou as redes para falar com seus admiradores. No decorrer do papo, a mocinha do BBB21 relatou sobre sua presença no Domingão. Juliette recomendou o uso de máscara na quarentena e pediu perdão pelo sumiço após o reality.
“Oi meu povo! Tô aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com Faustão! Ele me deu tanto cheiro!! Eu cantei, vocês não têm noção não… Eu com o coração na boca. Enxerida e ainda cantando. Quase que eu engasgo, mas tô muito feliz. Muita gente me mandando energias boas”, disparou Juliette nas redes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE