Irmão de Bruno Gagliasso agradece por rompimento familiar e detona ator: “Um alienado”
O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, acabou falando sobre os rompimentos familiares que teve por causa de divergências políticas durante sua participação ao CPI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator participou do congresso no lugar do Secretário da Cultura, Mario Frias, que foi impedido de comparecer por precisar fazer uma quarentena de quatro dias após ingressar no país sem o passaporte sanitário.
Na ocasião, Thiago Gagliasso iniciou falando do irmão, Bruno Gagliasso, um forte crítico ao governo de Jair Bolsonaro. O ator chamou o irmão de “alienado” e chegou a parecer grato pelo rompimento, dizendo que “abriu o olho” e que seria mais fácil estar “nadando com golfinhos em Noronha”, de acordo com o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado“, comentou ele, fazendo referência a pousada que o irmão tem na Ilha.
Ator volta a comentar polêmica com irmão: “Ator da lacrosfera”
Thiago Gagliasso acabou falando do irmão, Bruno Gagliasso, durante entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nessa quinta-feira, 12 de dezembro. O famoso acabou entregando detalhes da briga entre ele e o ator, além da cunhada Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Gagliasso garantiu que ainda não fala com o irmão e detonou a postura que muitas pessoas tem por conta da desavença deles. “Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, disse o famoso.
De fato, Thiago Gagliasso apoia o presidente Jair Bolsonaro e é simpatizante de ideais políticos de direita. Na entrevista, o irmão afirmou que as discussões com Bruno Gagliasso e Giovanna aconteceram de forma inesperada: “Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, entregou Thiago Gagliasso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, foi cobrado pela cunhada Giovanna Ewbank e expôs a situação. “Ela não tem liberdade nenhuma para falar assim comigo. Nunca foi minha amiga, segura essa onda”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE