Thiago mandou mensagem para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Neste sábado, 30 de julho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viraram notícia em todo o Brasil após seus filhos, Titi e Bless, terem sido vítima de racismo em um badalado restaurante de Portugal. Um vídeo do momento da confusão acabou viralizando nas redes sociais e chocou todo mundo, mas rendeu elogios a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para defender os filhos, Giovanna Ewbank partiu para cima da criminosa, enquanto Bruno Gagliasso chamava a polícia. A atitude, vale dizer, chegou a ser elogiada pelo irmão do ator, Thiago. Apesar de está brigado com o familiar, o homem não mediu esforços em sair em defesa dos sobrinhos e até elogiou a cunhada.
O ex-ator decidiu gravar um vídeo onde inicialmente falou das desavenças que possui com o irmão. Para quem não se recorda, eles romperam o relacionamento ainda em 2018, quando Thiago escancarou seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições. Nisso, um verdadeiro escândalo familiar acabou explodindo e dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Independente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas. Pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga”, disparou Thiago sobre a relação com Bruno Gagliasso.
“Desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas, no momento certo. Só peço a Deus que os fortaleça. [Também] Parabenizo a Gio que, visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo, defendeu seus filhos como uma mãe exemplar!”, disse Thiago Gagliasso, que falou da cunhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE