+Ao vivo, convidada do Mulheres da TV Gazeta, é sincera com Regina Volpato: “Tinha ranço da sua voz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre opiniões de Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso, que é político, Bolsonarista e irmão de Bruno Gagliasso, participou do ‘Cara a Tapa Podcast’, onde conversou sobre as opiniões políticas do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político declarou que respeita as opiniões do ator, mas que, caso ele tente impor isso sobre o filho de Thiago, segundo o político, ele vai quebrar a casa inteira do irmão.
Ele começou dizendo que na festa das criança de Bruno Gagliasso, meninas podiam se vestir de príncipe e meninos podiam se vestir de princesa, mas que não quer isso para seu filho:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na festa da filha dele [Bruno Gagliasso] podia entrar ‘Meninos podem vir de princesa e meninas podem vir de príncipe’, eu não coloquei meu filho lá fazendo arminha”, iniciou.
O entrevistador então questiona: “O Bruno colocou no convite que meninas podiam ir de que?”, e Thiago replicou: “Meninas podem ir de príncipe e meninos podem ir de princesa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e não aceita o que apresentador diz: “Calado é um poeta”
● Bruno Gagliasso leva porrada de homem na rua por surubão e motivo vaza: “Chamou minha namorada”
● Irreconhecível, careca, muito pálido e menos 14kg: Bruno Gagliasso tem foto nu divulgada e choca o Brasil
Então o apresentador questionou: “E a filha dele estava do que?”, então o irmão de Bruno Gagliasso respondeu: “Não estava de príncipe não, estava uma princesinha linda, a Titi. E ai cara eu nem me meto nessas paradas, deixa meu filho ir”.
O apresentador disse: “Cara, não faz isso com criança né, se tivesse 16/15 anos tava bom, mas com criança…”. Então Thiago concluiu: “Não existe isso né? Não mexe com as nossas crianças não cara”.
Em seguida o apresentador disse que não acha isso certo porque criança não tem noção sobre querer ser príncipe ou princesa.
MAS NÃO VAI GOSTAR
Então, o irmão de Bruno Gagliasso disse que não gostaria que isso fosse passado para seu filho: “E eu deixo né, mas no dia que eu souber de alguma gracinha com meu filho, de pronome neutro, que ‘ah meu filho pode usar calcinha’, meu irmão, o couro vai comer, ai é papo de eu ir lá na casa dele e os caralh# e quebrar a casa dele toda, se fizer isso com meu filho, é papo reto”.
Perguntado se seu filho frequentava a casa de Bruno Gagliasso, Thiago respondeu: “Frequenta, mas no dia que eu souber: ‘Ah não, o tio tal falou que eu posso usar isso’, meu irmão, o couro vai comer, de verdade”.