Tiago convida ator para debate político
Nesta semana, Bruno Gagliasso voltou a falar sobre a briga com o irmão, Thiago, durante o podcast “Quem Pode, Pod”. Na ocasião, ele admitiu que os familiares não pararam de se falar por conta da polícia.
Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank assumiu se afastar do familiar devido a “questões morais”. No entanto, o empresário discordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 08, Thiago partiu para cima de Bruno Gagliasso e o intimou para uma discussão política.
Para quem não sabe, o empresário apoio a atual presidente, Jair Bolsonaro, enquanto o ator defende Luiz Inácio Lula da Silva.
Thiago explicou aos seguidores que Bruno Gagliasso havia dito que o afastamento dos dois aconteceu porque ele apoiava “esse bosta”, em referência a Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante o podcast, o ator não declarou isso e sim que foram apenas “questões morais”.
“Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão ‘moral'”, começou Thiago, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque hoje, eu apoiar esse ‘bosta’ (Jair Bolsonaro), sou eu não ter ‘escrúpulos’. Detalhe, vestido em uma toalha do Lula!”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DETONA QUEM ELE É
Na sequência, Thiago convidou o ator para um debate político e ainda expôs tudo o que pensa do irmão.
“Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate”, disse o empresário, que continuou:
“Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, detonou o irmão de Bruno Gagliasso.
ATOR FALA SOBRE RECONCILIAÇÃO
Como havíamos mencionado, nesta semana, o ator falou sobre uma possível reconciliação com o irmão no podcast.
“Em algum momento, talvez [haja reconciliação] sim. Hoje não consigo enxerga. Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida”, admitiu o ator.