O irmão do ator falou que a cunhada é uma pessoa difícil e falou sobre possível separação
Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso conhecido por não ter papas na língua, surgiu em recente desabafo onde falou sobre Gio Ewbank, sua cunhada.
O rapaz expôs que não nutre nenhum tipo de sentimento por ela e contou como ela é atrás das câmeras. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disse o gêmeo do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em seguida, ele escandalizou e expôs sobre uma possível separação de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank. “Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, detonou.
“Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, finalizou Thiago Gagliasso.
Para quem não sabe, os irmãos vivem um quebra-pau há algum tempo e o maior motivo é o posicionamento político completamente oposto. Enquanto Thiago Gagliasso apoia Bolsonaro, Bruno vai por outro caminho e detona o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, Leandra Leal detonou o governo durante o Altas Horas e Thiago Gagliasso fez questão de ir zombar da moça. Na ocasião, ele disse que Bruno Gagliasso é seu “ex irmão”. É isso mesmo, a relação dos dois não é lá das melhores.
Recentemente, o irmão do contratado da Netflix revelou que o político tentou ligar para seu irmão durante um encontro dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro pegou telefone na marra
“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disse Thiago Gagliasso em conversa com o podcast 4talkcast. Thiago, no entanto, o impediu, já que não tem o número do próprio irmão. “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, teria dito Bolsonaro para o apoiador famoso no encontro.