Bruno Gagliasso e Thiago tiveram briga feia no passado
Bruno Gagliasso e Thiago, seu irmão, tiveram uma briga feia no passado que até hoje causa consequências na família. Os dois tiveram uma desavença séria na época da corrida eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil e o resultado foi uma troca de farpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de distantes, Thiago foi questionado por uma seguidora a respeito do nascimento de seu sobrinho, Zyan, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A internauta quis saber do famoso se ele tinha ficado feliz com a chegada do novo membro da família e a resposta do ator foi precisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia. Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos”, explicou Thiago. O ator fez questão de minimizar os atritos com Bruno Gagliasso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Coppola, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida do Prior, ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo! Ele sim pra lá, ele não pra cá. Quem merece isso? Mas nos amamos!”, revelou o irmão do marido de Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA GRANDE
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cabe ressaltar, já era pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. Zyan nasceu por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48 cm. Na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, a apresentadora deixou a maternidade.