Irmão de Bruno Gagliasso detalha briga com o ator, escândalo de Giovanna Ewbank e detona separação: “Três anos”
21/03/2021 às 13h16
Thiago Gagliasso falou sobre o rompimento com Bruno Gagliasso
A relação de Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso, seu irmão, não é a mesma desde as desavenças políticas que ocorreram em 2018 no período da eleição. Na ocasião, os dois atores estavam em lados opostos e rolou, inclusive, uma briga do mais novo com a cunhada, Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Gagliasso não se importou em compartilhar cliques da discussão nas redes sociais. Dessa vez, ele concedeu uma entrevista ao canal Resenha Proibidona, e afirmou que não fala com Bruno Gagliasso há três anos e reforçou que o rompimento se deu por divergências políticas.
“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo”, disse Thiago Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu falo com ele…”, disparou ele sobre Bruno Gagliasso.
BRIGA COM A CUNHADA
A discussão com Giovanna Ewbank começou depois que ele postou um print de uma conversa com a loira onde ela criticava a fala dele que a ‘TV estava morta’. A loira deu a entender que era graças ao trabalho de Bruno Gagliasso como ator, que Thiago Gagliasso tinha um apartamento para morar com a mãe e ainda jogou na roda outras ajudas financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele fez um textão e em uma determinada parte declarou: “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário!”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]