Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso possuem diferenças gritantes quanto a fortuna
Todo mundo sabe que a relação de Bruno Gagliasso com seu irmão Thiago Gagliasso, é praticamente nula. Isso porque os dois tiveram uma divergência política em 2018 por conta da corrida eleitoral e isso gerou um grande conflito familiar. Fora isso, a briga de Thiago com cunhada, Giovanna Ewbank, acabou sendo o estopim.
Em meio a tudo isso, os irmãos se afastaram por completo e vivem se alfinetando. Outro detalhe que chama atenção é a diferença no padrão de vida dos famosos. Enquanto Bruno Gagliasso é dono de uma fortuna milionária, Thiago vai à contramão disso e chegou a declarar que não possui nenhum bem em seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Thiago se candidatou ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro, mas declarou ao TSE que não possui nenhuma conta com dinheiro guardado. Dessa forma, ficou evidenciado o grande contraste na vida dos dois irmãos. Isso porque além do contrato com a Netflix, Bruno Gagliasso possui vários investimentos em seu nome.
+Pantanal – Maria foge de ‘assombração’ e fica em choque com destino de Eugênio
Em 2020, um levantamento da People With Money revelou que o marido de Giovanna Ewbank tem fortuna estimada em R$ 185 milhões, Vale destacar que a bem-sucedida parceria de Gagliasso e Giovanna avança para além dos anúncios publicitários. Nos últimos três anos, o casal virou um fenômeno empresarial com participação em mais de dez negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, voltando para a relação entre os irmãos, vale destacar, que Bruno Gagliasso também chegou a abrir um restaurante em parceria com Thiago, mas parece que a sociedade familiar rompeu justamente por conta das intrigas geradas pelos seus posicionamentos distintos quando se trata de política.
Thiago Gagliasso é eleito deputado estadual no Rio de Janeiro
Thiago Gagliasso se candidatou pelo PL, e foi um dos eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro neste domingo (2). Com mais de 100 mil votos, Thiago foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual. No final da apuração, ele inclusive, comemorou em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atacado publicamente pela Universal, Lula pode desprezar debate do 2º turno na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago construiu suas propostas em cima de pautas conservadoras. Ele prometeu democratizar “incentivos culturais que ficariam apenas na mão da esquerda”, apoiar a segurança pública para que o estado voltasse a ser uma potência no turismo e incentivar jovens que queiram empreender.