Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso possuem diferenças gritantes na fortuna
Não é novidade para ninguém que a relação de Bruno Gagliasso com Thiago, sem irmão, acabou indo para o espaço. Isso porque os dois tiveram uma divergência política em 2018 por conta da corrida eleitoral e isso gerou um grande conflito familiar. Além disso, uma briga do homem com cunhada, Giovanna Ewbank, acabou sendo o estopim.
Em meio a tudo isso, os irmãos se afastaram completamente e vivem se alfinetando. Outro detalhe que chama atenção é a diferença no padrão de vida dos famosos. Enquanto Bruno Gagliasso é dono de uma fortuna milionária, Thiago vai à contramão disso e chegou a declarar que não possui nenhum bem em seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Thiago se candidatará ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro, mas declarou ao TSE que não possui nenhuma conta com dinheiro guardado. Dessa forma, ficou evidenciado o grande contraste na vida dos dois irmãos. Isso porque além do contrato com a Netflix, Bruno Gagliasso possui vários investimentos em seu nome.
Em 2020, um levantamento da People With Money revelou que o marido de Giovanna Ewbank tem fortuna estimada em R$ 185 milhões. Vale lembrar que Bruno Gagliasso chegou a abrir uma restaurante em parceria com Thiago, mas parece que a sociedade familiar rompeu justamente com as intrigas geradas pela oposição na política.
TRAIÇÃO
Na época da separação, Bruno Gagliasso teve seu nome envolvido em rumores de que seria o pai da modelo Carol Francischini. Assim sendo, ele passou a história a limpo durante uma entrevista à Marília Gabriela, no GNT. “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, revelou.
Em outro momento no Youtube, Gio Ewbank disse que perdoou o marido pelo bem-estar dos dois e escancarou o desfecho feliz ao lado do amado. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: ‘Será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu tô feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?'”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE