Irmão de Bruno Gagliasso ganha emprego na prefeitura do Rio e deixa de ser conhecido como irmão do ator da Globo
18/04/2019 às 12h02
O irmão de Bruno Gagliasso só tem a comemorar. Thiago Gagliasso ganhou um emprego na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e comemorou o fato de ser reconhecido nas ruas por quem é e pelos trabalhos que já fez na Record, e não por ser irmão do ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gio Ewbank recebe R$ 2 milhões do Governo Federal e Alexandre Frota intervém com proibição
“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!”, escreveu em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A galera me vê lá no Centro e acha que sou famoso. E fala: ‘tu não é aquele menino que fez ‘Mutantes’? Tu não é aquele menino que bateu na cabra’?…Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?”, contou o irmão de Bruno Gagliasso, da Globo, na rede social.
Questionado sobre o que faz lá, ele responde: “Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça ‘Um quase Gagliasso'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, a tal peça “contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria ‘voltar a ser famoso'”. E seu objetivo era “um projeto por trás chamado evolução com a ideia de formar atores, iniciado na comunidade de Nilópolis, em parceria com a Beija-Flor que é mais do que uma escola de samba”.
https://www.instagram.com/p/BwLDeAaAJdx/?utm_source=ig_embed
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
“Foi um sentimento único e maravilhoso. Vamos formar mais esse ano, e agora, junto com meus companheiros aqui na secretaria, espero poder colaborar cada vez mais. A gente não precisa postar para mostrar o que faz ou deixa de fazer, basta fazer! Vamos com tudo! Conto com vocês, com mais ideias, mais projetos para cairmos para dentro e realizá-los”, completou o irmão do ator da Globo.
PERDÃO DO IRMÃO
O tão aguardado reencontro entre os irmãos desunidos Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso aconteceu no último domingo (14), em pleno aniversário da mãe, a chef de cozinha Lúcia Gagliasso, sem a presença de Giovanna Ewbank, que tem atritos com a família. O evento marcou a união dos dois, que não se sentaram na mesma mesa, mas mantiveram o respeito.
“Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida”, disse Thiago ao jornalista Leo Dias. “Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse ainda o irmão mais novo do ator da Globo.