Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, chocou ao falar sobre cunhada, Giovanna Ewbank: “Nunca fomos amigos”
Thiago Gagliasso foi o convidado da semana no podcast “4 Talk Cast” e revelou detalhes de sua relação conturbada com o irmão, Bruno Gagliasso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta” -Contou o ator em um trecho do bate-papo.
Recentemente, Thiago chegou a dizer ser “ex-irmão” de Bruno. A desavença entre os dois se estende pela divergência política. Thiago apoia o governo de Jair Bolsonaro e Bruno já deu diversas declarações contra o presidente e a sua gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou” – Disse Thiago que também não tem um bom relacionamento com a cunhada, Giovanna Ewbank:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sinto falta, nunca fomos amigos, ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue” -Frizou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Thiago Gagliasso ainda afirmou ter mandado uma mensagem para o irmão quando Zyan, filho caçula de Bruno e Giovanna, nasceu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria” -Acrescentou Thiago
Eleito deputado estadual no Rio de Janeiro
O ator Thiago Gagliasso, do PL, foi um dos eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nas eleições de 2022. Com mais de 100 mil votos, Thiago foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual
+Galvão Bueno cancela despedida da Globo, volta atrás em demissão e assina com a emissora novamente
O ator começou a manifestar interesse pela política em suas redes sociais ao se engajar em pautas conservadoras, apoiar o presidente Jair Bolsonaro e, como falamos anteriormente, antagonizar com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso, nas preferências políticas.
Ao decidir de candidatar, Thiago construiu suas propostas em cima de pautas conservadoras. Ele prometeu democratizar “incentivos culturais que ficariam apenas na mão da esquerda”, apoiar a segurança pública para que o estado voltasse a ser uma potência no turismo e incentivar jovens que queiram empreender.