Thiago afirmou que não vê mais jeito de manter uma relação de amizade com o artista e sua esposa
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viraram alvo de uma entrevista no programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão no YouTube, neste sábado (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago, o irmão do ator, revelou que já não fala com ele e a esposa há três anos, por causa das eleições de 2018. “Hoje, eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado”, disse o ex-Fazenda à dupla.
Enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram totalmente contra Jair Bolsonaro, Thiago se mostrou um apoiador fiel. “Nossa briga foi em outubro, nas eleições. Eu juro pelo meu filho, em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas, depois, eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma confusão na época”, detonou.
Diante desse “climão” familiar, ele já não vê nenhuma maneira de manter uma relação de amizade com Bruno Gagliasso. “Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater. Pelo pouco que eu vejo, está uma lacração. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE