CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso, apesar de serem irmãos, não têm uma relação amigável
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não têm uma relação amistosa de irmãos, isso porque ambos brigaram por política, fazendo com que a família se dividisse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator já usou as redes sociais para detonar a cunhada Giovanna Ewbank e colocou um ponto final da relação que tinha com o irmão.
Em 2018, ano em que Bolsonaro se elegeu, o caçula se posicionou a favor dos ideais do presidente e desagradou boa parte da classe artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação no Instagram, ele publicou uma conversa de WhatsApp que teve com a Gio Ewbank, após fazer críticas públicas em que disse que a “TV está morrendo”, sendo que na época o irmão era protagonista de “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.
Na mensagem, Gio Ewbank fala: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão de Bruno Gagliasso se defendeu e explicou que criticou o monopólio da televisão, e não apenas da TV Globo. O ex-ator também disse que não morava mais no apartamento dado pelo irmão, garantiu que as dívidas da escola do filho estavam pagas e disse que não se envergonharia se precisar ajuda do familiar.
Em entrevista ao podcast “Cara e Tapa”, o deputado estadual detonou a briga familiar. “Eu me senti traído mano, porr@, que filho da put@, rapaz, tô aqui ajudando o cara e o malandro vem e deixar a mulher dele me esculachar, falar da nossa mãe”, disparou.