Thiago Gagliasso deu novas atualizações sobre o clima que se instalou em sua família depois a briga com o irmão e ator da Globo, Bruno Gagliasso e a esposa do rapaz, Giovanna Ewbank. O ex-integrante do reality “A Fazenda”, relatou que ele acabou se encontrando com o marido de Giovanna Ewbank no final de semana, no aniversário da mãe deles, Lúcia.
+ Campeã do BBB19, Paula se reencontra com sua porca de estimação e fica emocionada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Fofocalizando”, Thiago contou que os dois ficaram distantes na celebração familiar. “Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse ele ao colunista Leo Dias.
+ Após apagar fotos com noivo, Mariana Rios toma atitude drástica e aumenta o rumores de separação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou devido a uma confusão entre o irmão do global e Ewbank em outubro de 2018, e desde então o loiro não deixa de dar algumas alfinetadas no global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno resolveu tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’, por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente para alguém que lucra tanto com a internet, né?”, disse.
Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Titi.
“Infelizmente não me tornei um dos amores de Gioh, mas gostaria muito de informá-la que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz em seu desabafo.