A morte prematura do ator Caio Junqueira está movimentando o Brasil nesta quarta-feira (23). Apesar do trágico acidente de carro que ele sofreu no Rio de Janeiro, muita gente acreditava em uma melhora do jovem ator, que ficou ainda mais famoso após atuar no filme Tropa de Elite, que será exibido pela Record em homenagem a ele. (Saiba mais aqui).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novas informações que o TV Foco teve acesso dão conta que o corpo do ator será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, às 10h30.
+ Apresentador da Globo faz Louro José rachar o bico e deixa Ana Maria Braga sem graça
A família do jovem ator de 42 anos optou por esperar a chegada do também ator e irmão, Jonas Torres, que atualmente mora nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Caio Junqueira veio à óbito às 5h50 desta quarta-feira, depois de ficar uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O ator sofreu um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.
+ Após suposto affair, Marília Mendonça faz convite inesperado para Neymar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Com duas fraturas expostas, Caio Junqueira seria operado hoje pelos médicos, que optaram por esperar diante do estado delicado do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Câmeras do Rio de Janeiro flagraram o momento exato do acidente trágico do ator. Veja abaixo.
Diretor de Hospital dá mais detalhes sobre a morte trágica de Caio Junqueira
Foi no dia 15 de janeiro que Caio Junqueira sofreu um terrível acidente de carro. Enquanto o ator estava dirigindo pela altura do Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamengo, segundo informações do portal da Globo, G1, ele perdeu o controle do carro em uma curva perigosa, acabou batendo em uma árvore e capotou com o automóvel.
+ Apresentador da Globo faz Louro José rachar o bico e deixa Ana Maria Braga sem graça
O caso foi tão grave que Caio Junqueira ficou preso entre as ferragens do carro e depois do resgate foi levado para um Hospital no Leblon em estado preocupante, mas sem risco de morte. De acordo com a publicação, os parentes de Caio informaram que ele precisou passar por uma cirurgia, já que quando foi resgatado estava com uma fratura exposta no braço. Porém, lamentavelmente, nesta quarta (23), Caio Junqueira faleceu e o diretor do Hospital onde ele estava sendo cuidado concedeu entrevista para o programa Hoje Em Dia, da Record, emissora que ele fez diversos trabalhos.
+ Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso e outros famosos entram em confusão e brigam em público
“Depois das primeiras 48 horas o quadro do Caio voltou a se agravar. Desde então, ele não teve uma resposta de melhora. A febre dele estava muito alta e, mesmo tomando os antibióticos, dos mais diversos que podiam ajudar no caso, não teve essa boa resposta. Essa noite o Caio começou a ter um problema renal, que levou a parada respiratória”, revelou ao vivo para a atração. O corpo já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e em breve sairão informações sobre o velório que acontecerá no Rio de Janeiro.
+ Com declaração de guerra “velada”, apoiadores de Bolsonaro atacam emissora: “Globo Lixo”
Fique por dentro de mais notícias de Thais Teles! Siga ela no Instagram: clicando aqui.