Irmãos de Chitãozinho e Xororó, Maurício e Mauri revelaram quais são as maiores diferenças nas personalidades dos cantores
Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó, abriram o jogo sobre a relação que possuem com a dupla. Os artistas revelaram como os grandes músicos brasileiros são na intimidade, longe dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida de todos, principalmente deles, é muito corrida. E em questão da pandemia, a gente se juntou em um grupo lá e a relação é a melhor possível, né?”, contou Mauri, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.
O cantor continuou: “O Chitão sempre foi aquele cara dinâmico, empresário, que vai para a frente, alegre, que quer estar sempre nas reuniões. O Xororó sempre foi um cara correto, ponderado, ele fala na hora que tem que falar, ele tem a opinião dele e pode apostar que é a certa. Então os dois tem estilos diferentes, eu me dou muito bem com os dois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSONALIDADES DIFERENTES
Mauri reforçou quais são as maiores diferenças entre os irmãos. “O Chitão tem um jeito de ser meio Chitão, de relacionamento, de estar junto, de sair, de fazer reunião, de viajar, de fazer lobby. O Xororó é um cara bem centrado, reservado e correto, só que é um paizão. Eu aprendo até hoje, tenho um respeito [por ele]”, explicou.
O cantor, então, resumiu qual é a principal característica de cada um. “O Chitão é um cara que eu estou mais junto, para uma resenha, o Xororó eu encontro mais nos eventos. Eles são irmãos participativos e a gente procura sempre respeitar o jeito de cada um, claro, mas eles sempre serão peças importantes para nós”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA FAMOSA
Maurício e Mauri, para quem não sabe, trabalharam como backing vocals dos irmãos, mas também formaram uma dupla própria. Eles são tios de Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE