Felipe Araújo foi aos prantos ao contar toda a verdade sobre a relação que tinha com seu irmão Cristiano Araújo
O cantor sertanejo Felipe Araújo caiu no choro e não segurou a emoção ao relembrar ser seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um grave acidente, deixou milhares de fãs em todo o Brasil. O artista recordou do que seu irmão fazia com ele antes de morrer.
Cantor Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)Contudo, dos conselhos que ganhava de Cristiano Araújo, ele conta que uma ação que ele fazia, o ajudou a ser quem é hoje. “Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje “, e ainda declarou “Live do Cristiano ia bater todos os recordes”. Iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?’, fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida“, apontou Felipe. “Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes“, completou por fim.
As polêmicas envolvendo o irmão
No entanto, Felipe Araújo também resolveu falar sobre a polêmica que envolve Cristiano Araújo e o polêmico texto feito pelo jornalista Zeca Camargo na época em que seu irmão, Cristiano Araújo, morreu vítima de um acidente de carro em 2015. Na ocasião o apresentador do “É de Casa” questionou a grande repercussão do caso, dando a entender que seria algo um pouco exagerado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Lhes digo”: Carta psicografada de Cristiano Araújo traz revelação de arrepiar sobre o mundo dos mortos
● Filho de Cristiano Araújo recebe carta de arrepiar do pai 9 anos após morte: “De tanto falar seu nome”
● Carta psicografada de Cristiano Araújo revela onde ele está e conta o que o país não esperava
“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante”, declarou Felipe Araújo ao colunista Léo Dias, do UOL, por fim.