Irmão de Cristiano Araújo mostra momentos inéditos do cantor em show e fãs se emocionam

Felipe Araújo e o irmão  Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiano Araújo e Felipe Araújo (Foto: Divulgação)

O cantor Felipe Araújo emocionou e surpreendeu seus fãs durante apresentação nesta sexta feira (26), na cidade de São Paulo.  O artista cantou sucessos do irmão como “Cê que Sabe” e “Você Mudou”, e exibiu imagens de Cristiano Araújo no telão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

O pai dos cantores sertanejos compartilhou em seu instagram um momento de saudade e emocionou seus seguidores, na publicação, João Reis mostrou vídeos do músico e fez uma declaração, em que lamentou a saudade do filho, assim como Felipe.  “O melhor momento do show. Que saudade que nunca passa”, escreveu.

Os seguidores se comoveram e deixaram mensagens carinhosas na rede social de João Reis, “Nunca será esquecido”, disse uma. “Todo mundo fica paralisado nessa hora”, completou outra. “Para sempre em nossos corações”, declarou um terceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início do ano o irmão do cantor também falou sobre a morte de Cristiano, no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, no quadro “Ding Dong”.  “Minha vida mudou muito. Já tive duas duplas sertanejas. Meu pai sempre quis que eu cantasse sozinho. Depois que tudo aconteceu resolvi acatar a opinião dele. E ele estava certo, minha vida mudou muito depois que eu comecei a cantar sozinha. Sou muito grato ao meu pai, ele me dá todos os conselhos da vida”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

O apresentador Fausto Silva também relembrou a primeira aparição de Cristiano em seu programa, em 2013, e destacou o apoio dos pai dos sertanejos na carreira.  “Minha vida mudou muito. Já tive duas duplas sertanejas. Meu pai sempre quis que eu cantasse sozinho. Depois que tudo aconteceu resolvi acatar a opinião dele. E ele estava certo, minha vida mudou muito depois que eu comecei a cantar sozinha. Sou muito grato ao meu pai, ele me dá todos os conselhos da vida”, revelou Fausto. “Meu pai bancou todos os sonhos do Cristiano, ele sempre quis ser cantor. Comigo também foi assim, ele sempre me ajudou. Ele projetou isso para a carreira do Cristiano. Guardou o sapato por mais de 16 anos, para usar aqui. E deu certo”, completou o irmão, Felipe.

Veja a declaração de João Reis ao filho:

MAIS SOBRE CRISTIANO ARAÚJO

A semifinal do programa da Globo “The Voice Kids” emocionou o público durante apresentação do pequeno Nicolas Gabriel, neste domingo (7). O mineiro, de apenas 11 aninhos cantou a música “É com elas que eu estou”, que foi um grande sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro em Morrinhos (GO), junto com a namorada, Allana Moraes. O integrante do grupo de Simone e Simaria, emocionado, interrompeu o apresentador André Marques e confessou que sentiu a presença do músico com ele no palco.”Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, revelou.

Diante da comoção, Carlinhos Brown, um dos jurados do programa da Globo, pediu aplausos para Cristiano, cujo o falecimento chocou o Brasil e o Mundo, em 2015.”O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos. E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade. Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, disse.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile