Participante mais odiado da atual temporada do BBB, Daniel tem uma doença mental, de acordo com informações divulgadas por seu irmão
Um dos participantes mais polêmicos da atual temporada do BBB é Daniel Lenhardt, que entrou no programa após ter sido escolhido pelo público através da Casa de Vidro. Tendo sido ovacionado de início por passar os recados do público para quem estava dentro da casa, ele acabou virando alvo de várias torcidas com o passar das semanas.
Isso porque ele passou a tomar várias punições, muitas vezes por besteiras como esquecer o microfone. Daniel é frequentemente advertido tanto por seus colegas de confinamento quanto pela produção do programa, mas não adianta muito. Ele se desculpa, mas acaba cometendo o mesmo erro, alguns horas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência: Jornal Nacional afunda a Globo com bomba sobre Bolsonaro e Record massacra tardes do SBT
+Neto detona Pyong Lee em programa ao vivo e dispara: “Vou quebrar de porrada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muita gente não sabe é que esse comportamento de Daniel é resultado de uma doença crônica que ele tem, mais conhecida popularmente como deficit de atenção. Quem revelou isso foi o irmão do brother, Tomás Lenhardt, que ainda contou que o ator pediu segredo sobre esse transtorno.
“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel pediu segredo
“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou o irmão do rapaz.