Cantor surpreendeu seus seguidores com o tom das declarações e acabou criando uma verdadeira polêmica
Como de costume da família, Weliton Costa, o irmão de Eduardo Costa, criou uma verdadeira polêmica nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? O cantor apareceu segurando uma arma em novas fotos e dividiu a opinião dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou pior, principalmente, por causa das declarações suspeitas feitas pelo famoso, que também segue carreira na música, assim como o irmão. Segundo ele, não teve erro algum em compartilhar as imagens com a arma de fogo, que tem sido motivo de debates. “Se eu postei na internet, é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido”, ironizou na legenda.
Esta, porém, não é a primeira que Weliton Costa aparece promovendo o armamento. Ele, que já se afirmou publicamente como “atirador”, não costuma esconder que possui esse tipo de objeto em casa. “A maior arma dos homens da minha geração é o fio do bigode”, debochou em uma outra postagem mais antiga.
Para quem não sabe, assim como irmão, Eduardo Costa, o cantor também é apoiador do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e suas ideologias. Nas últimas eleições, em outubro de 2018, ele fez questão de usar sua imagem pública para promover o político e também pediu pelo fim das urnas eletrônicas, que, segundo o próprio, não seriam confiáveis.
Na época, Welinton Costa criou uma confusão por gravar um vídeo dentro da sala de voto, o que é proibido. Ele afirmou que o aparelho de contagem havia parado de funcionar depois que votou no ex-candidato do PSL, mas não conseguiu sustentar o depoimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE