Amandio Liberato ficou muito abalado com a morte do irmão Gugu Liberato e passou mal no enterro do apresentador, precisando ser amparado por familiares
O Brasil está de luto com a morte de Gugu Liberato. Nesta sexta-feira, 29, o apresentador foi enterrado após velório que durou 24 horas. Familiares estavam inconsoláveis e choraram durante o sepultamento do ente querido. João Augusto, de 18 anos, consolou a mãe, Rose Miriam, e as irmãs gêmeas, Marina e Sofia. Dona Maria do Céu foi acompanhada de perto por familiares, com receio que a senhora passasse mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amandio Liberato, irmão do apresentador, não aguentou ver Gugu ser enterrado e se afastou, sentando em um banco afastado e sendo amparado por familiares. Durante a chegada do caixão ao local do velório, Amandio não conseguiu segurar a emoção e preferiu não auxiliar no transporte.
Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, foi forte e esteve presente ao lado do corpo do filho durante boa parte do velório. Nesta sexta-feira, pouco antes da saída do caixão para o cemitério, a senhora foi se despedir e não conteve as lágrimas.
Após a morte de Gugu, João Augusto assumiu as responsabilidades e assinou todos os documentos necessários para trazer o corpo do pai ao Brasil. Ao chegar no velório, o jovem fez questão de ajudar no transporte do caixão. Ao fazer o transporte para o cemitério, João também estava ao lado de familiares para carregar o caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga era amiga de Gugu Liberato, mas não conseguiu comparecer ao velório por conta de seus compromissos no Rio de Janeiro. No entanto, a apresentadora deixou sua homenagem ao abrir espaço no Mais Você. “Bonito ver essa dedicação. É exatamente isso que esse moleque aí era, o Gugu”, disse a apresentadora nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE