Após se consagrar a grande vencedora do BBB21, Juliette levou um susto ao ver o ranking de rejeições da edição
Após conquistar o público brasileiro, se consagrar a grande campeã do BBB21 e embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette precisou de uma equipe de segurança reforçada para conseguir escapar do assédio de seus milhares de fãs.
Entretanto, não foi apenas a advogada que foi perseguida na madrugada desta quarta-feira, 05. De acordo com as informações de Natália Martins, maquiadora responsável por cuidar do visual da paraibana, Washington Feitoza, irmão da sister, também enfrentou momentos de terror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para vocês terem noção, o irmão dela saiu daqui agora e foram 10 carros atrás dele para tentar descobrir qual é o hotel. Surreal”, escreveu Natália em seu perfil do Instagram, enfatizando que a frota de carros atrás do familiar de Juliette foi com a intenção de descobrir o local onde a mesma se encontrava.
“Gente, foi campeã. Tá super restrito o acesso a ela. É pela Globo, seguranças, tá impossível chegar lá”, frisou ainda a maquiadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto esteve no BBB21, Juliette foi ganhando o coração do público aos poucos e findou o reality show com quase 25 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.
Susto
Pouco tempo depois de sair da casa mais vigiada do país, a nordestina levou um baita susto ao se deparar com o ranking de rejeição de Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, ex-colegas de confinamento que chegaram a 99,17%, 98,76% e 96,69% dos votos, respectivamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE