Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, sofre ataque homofóbico
Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein sofreu um ataque homofóbico nas redes sociais. O cineasta não deixou barato as ofensas que sofreu e resolveu expor tudo para o público, que se solidarizou com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando ainda chegou a ironizar o agressor dizendo que o preconceito era por ele ser mal resolvido com a própria sexualidade. “Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu na legenda do print das mensagens que ele compartilhou.
Nas mensagens enviadas pelo Instagram, o agressor chamou Fernando Groistein de “viadinho” e “queima rosca”. O diretor de cinema então questionou qual era o problema do internauta que se dirigiu até seu perfil só para atacá-lo. Em seguida, ironizou o preconceito: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns famosos e seguidores de Fernando se solidarizaram com o rapaz e comentaram na publicação: “Liberta essa gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que foi banido. Tchau, querido”, comentou Kiko Mascarenhas, ambos se referindo ao agressor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Por fim, a conta do homem que fez o ataque saiu do ar após as denúncias realizada na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORO DE 4 ANOS
Desde que se assumiu gay, Fernando Grostein vem fazendo diversas postagens em suas redes sociais a favor da causa LGBT, além de não esconder o relacionamento com o ator Fernando Siqueira há quatro anos.
No mês passado, o irmão de Luciano Huck publicou uma foto com o namorado e resolveu provocar: “Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Por que minhas fotos te incomodam tanto?”.
Além disso, o cineasta afirmou que os ataques homofóbicos não irão o intimidar mais e sempre irá publicar registros com o namorado nas redes sociais. “Passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. . Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia”, declarou.