Mãe de Ludmilla confessou que foi às lágrimas após ver o que o filho falou sobre a irmã
Ludmilla, após participação no Domingão do Faustão, onde foi surpreendida no quadro Arquivo Confidencial, voltou a se emocionar com depoimento do irmão, Yuri, que falou o que pensa sobre o namoro gay dela com Brunna Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Silvana Oliveira, mãe da cantora, compartilhou nesta terça-feira (06) um vídeo veiculado no site oficial da Globo. No vídeo, Yuri, de 12 anos (o irmão mais novo de Ludmilla), falou sobre o relacionamento da irmã com Brunna Gonçalves e a defendeu.
+ Enzo Celulari curte viagem romântica com a namorada em iate avaliado em mais de R$ 320 milhões
+ Mel Maia é flagrada ao beijos em show do Nego do Borel com famoso jogador avaliado em 82 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Perez quebra silêncio e sai em defesa de Xanddy após cantor ser atacado por famosa: “Não posso me calar”
Yuri disse que ninguém tem que se intrometer nas decisões de Ludmilla e que ela vai continuar sendo assim: “As pessoas vêm falar do namoro dela. Eu realmente acho Brumilla lindo, eu não acho que ninguém deveria estar se metendo, falando as coisas. Deixa ela viver, foi o que ela escolheu e vai continuar sendo assim, mesmo as pessoas falando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Para finalizar, ele completou dizendo que a cantora é uma irmã perfeita. “Para mim, ela é uma irmã perfeita, ela nunca me tira do sério, ela só me alegra e eu tenho muito a agradecer. Ela é uma irmã maravilhosa, eu a amo muito, eu adoro ela”, concluiu Yuri.
Ao compartilhar o vídeo, a mãe de Ludmilla confessou que foi às lágrimas com a atitude do filho. “Quando eu me deparo com esse depoimento eu me acabo em lágrimas, pois é uma sensação de dever cumprido, sim dever cumprido, pois o meu filho só tem 12 anos e já aprendeu a respeitar a opinião do próximo. O preconceito pode até existir, mas não dentro da minha casa… Obrigada, Deus, por todos os filhos que me deste!”, escreveu Silvana Oliveira.