CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abriu o jogo sobre seu futuro profissional
Recentemente, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça (1995-2021), encerrou a dupla sertaneja com Dom Vittor e, agora, revelou que não pretende mais voltar a cantar e seguir carreira musical.
Através de seu perfil no Instagram, João Gustavo respondeu a questionamentos de fãs e revelou sua decisão: “Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, disse ele.
Após a repercussão de sua fala, o irmão de Marília Mendonça publicou, através dos stories do Instagram, uma sequência de vídeos falando sobre seu projeto de lives gamers e afirmou que está “tentando se reencontrar” através dessa nova empreitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da dupla
Em setembro, foi anunciado através de um comunicado oficial nas redes sociais que a dupla Dom Vittor e Gustavo estava chegando ao fim. O irmão de Marília Mendonça passou por uma enorme tragédia quando sua irmã faleceu, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro do ano passado e, no momento, revelou estar precisando cuidar de sua saúde mental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vive, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, disse ele, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua ex-dupla, por sua vez, não revelou qual será o futuro de sua carreira, mas afirmou apoiar a decisão de João Gustavo.