Carlos Boechat, vereador eleito de Niterói, morreu neste sábado, 12 de dezembro, em decorrência do Coronavírus. Para quem não sabe, ele é irmão de Ricardo Boechat, que morreu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro de 2019 aos 66 anos.
A triste notícia pegou toda a família do político de surpresa. Carlos Boechat havia sido internado em 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa, mas acabou tendo uma piora em seu quadro nos últimos dias e foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos os esforços médicos, o Carlos Boechat não conseguiu resistir e morreu deixando esposa e quatro filhos. Veruska, viúva de Ricardo Boechat, deixou uma mensagem de despedida e ainda falou que esse é o terceiro filho que sua sogra enterra ainda em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos, após meses de reclusão, reaparece e celebra aniversário na companhia das seis filhas
A viúva de Ricardo Boechat compartilhou um áudio de uma conversa com Carlos logo após ele ter sido eleito: “Foi no finalzinho da mesma campanha que ele pegou esse vírus maldito junto com muita gente em volta. Carlos, mas pra gente da família era Macuco, ou tio Cuco para as minhas filhas. Que tristeza!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou com carinho da mãe de Ricardo Boechat: “A minha sogra, essa fortaleza em meio à dor, me proibiu de viajar pra lá: ‘não venha. Não se atreva. Você tem duas filhas pra criar sozinha!’ É o terceiro filho que ela perde. Essa doença é devastadora. Se cuidem. Cuidem-se”.