Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB e confirma verdadeiro estado de saúde; Leia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Mussi segue se recuperando (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB e confirma verdadeiro estado de saúde; Leia

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, compartilhou em suas redes sociais as mais recentes atualizações sobre o verdadeiro quadro de saúde do famoso.

O participante do BBB22 está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça após sofrer um traumatismo craniano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a felicidade de todos, Diogo Mussi trouxe boas notícias e informou que o irmão está estável. “O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, disse ele, que completou dizendo que um novo boletim deverá sair na tarde desse sábado, 02.

EX-BBB SOFRE GRAVE ACIDENTE E É ARREMESSADO

Rodrigo Mussi (Foto: montagem)

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente nessa última quinta-feira. O famoso estava como passageiro em um carro de aplicativo, quando o mesmo colidiu com um caminhão. O ex-BBB estava no banco de trás, mas acabou sendo arremessado do veículo por não estar de cinto de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÉDICO EXPLICA PRÓXIMOS PASSOS DE TRATAMENTO

Nesse fim de semana, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, trouxe um neurocirurgião para entender melhor o caso de Rodrigo Mussi e o que será feito daqui pra frente.

Sobre os próximos passos, Wanderley Cerqueira revelou que Rodrigo Mussi deve ser colocado em coma induzido. “Assim que você opera, você diminui a compressão e monitoriza o cérebro com a fibra óptica. Com isso, você medica o paciente de acordo com esta pressão. A equipe precisa colocá-lo em um coma induzido para que o paciente aceite a medicação e a respiração intravenosa”, disse o neurocirurgião, que ainda explicou que o foco agora é evitar o quadro de hipertensão intracraniana, condição perigosa que pode levar ao óbito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O médico também revelou que ainda é cedo para saber se Rodrigo Mussi terá sequelas. “Só depois que o paciente conseguir respirar sem a sedação é que o médico irá analisar se ele terá sequelas ou não. Até o momento, ninguém pode falar sobre o pós-operatório dele”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile