+Acredite se quiser: Alexandre Pires, muito recatado, é casado com esta beleza há anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo Mussi usou as redes sociais para falar sobre relacionamento conturbado que tem com irmão, Rodrigo Mussi
Esse ano Rodrigo Mussi teve altos e baixos em sua vida, viveu o BBB e foi eliminado do mesmo. Sofreu um acidente que o deixou entre a vida e a morte e conseguiu se salvar com poucas sequelas.
Um dos responsáveis por conseguir que Rodrigo Mussi tivesse um bom tratamento no hospital foi Diogo Mussi, seu irmão.
Mas, poucas pessoas sabem que o irmão do ex-BBB nunca teve uma boa relação com o famoso e ele explicou isso pelas caixinhas de perguntas dos stories do instagram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você fala com o Rodrigo?”, quis saber uma pessoa. Sincero, ele explicou que nunca mais conversou com o rapaz, já que também não chegou a lhe ver pessoalmente. Além disso, ele confessou que nunca teve uma relação tão saudável com o artista, até mesmo antes de sua fama.
“Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”, escreveu Diogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Diogo Mussi se sentiu traído por não ter sido reconhecido por acompanhar Rodrigo Mussi em toda a sua recuperação: “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido”.
ACIDENTE
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no começo do ano, o motorista de aplicativo dormiu ao volante e acabou colidindo com a traseira de um caminhão.
Rodrigo foi lançado para fora do veículo, teve traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo, mas, após algumas semanas em coma, ele conseguiu acordar e se recuperar.