O irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, foi expulso pela própria Justiça da mansão em que Gugu Liberato morreu, em Orlando
O irmão de Rose Miriam di Matteo, Gianfrancesco, precisará deixar a mansão da família de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos, por ordem da Justiça. O próprio sobrinho, João Augusto, entrou em contato com as autoridades tanto no exterior quanto no Brasil para que o tio deixasse a residência onde o famoso da Record sofreu o fatal acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caso Gugu: advogados repudiam boatos de processo de Rose Miriam contra filhos: “Um absurdo”
De acordo com o Uol, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo decidiu na noite de ontem a ordem para retirar o irmão de Rose Miriam da casa do apresentador. Os representantes da médica afirmaram que o rapaz sairá da mansão para evitar desconfortos, por mais que sua presença no local seja a convite da mãe dos filhos do comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa de Rose Miriam também afirmou que Gianfrancesco procurará um apartamento para poder se instalar, mas continuará em Orlando, dando apoio à sua família. Os advogados e a assessoria da família de Gugu Liberato optou por não se pronunciar sobre as mais recentes decisões.
Filho de Gugu tomou medidas extremas contra tio:
De acordo com uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, João Augusto, primogênito do apresentador, tomou a iniciativa de buscar a Justiça tanto nos Estados Unidos contra no Brasil para que o tio deixasse sua casa. A assessoria de Gugu afirmou que o irmão de Rose Miriam começou a dormir no quarto do famoso logo após a sua morte, causando uma verdadeira revolta nos herdeiros do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
De acordo com a coluna de Paulo Sampaio, a mãe dos filhos do apresentador não terá mais o direito de receber R$ 100 mil como havia sido decidido pela Justiça anteriormente. Agora, ela receberá R$ 42 mil mensais para manutenção da casa e criação dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE