Irmão de Silvio Santos foi tirado do ar e sabemos o motivo
Nos últimos anos, Silvio Santos, passava pelo menos cerca de três meses do ano em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, deixando vários programas gravados para a exibição durante o período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no passado, em 1960 e 1970, não era assim que funcionava. Isso porque o apresentador era substituído por seu irmão Leon Abravanel, que ocupou seu lugar durante vários programas dominicais, afinal, ele sempre o ajudava.
Vale ressaltar que o irmão de Silvio Santos, que fazia muito sucesso na época, também teve um programa próprio, chamado ‘Programa Léo Santos’, que rendeu muitas conquistas ao SBT, afinal, foi muito bem recebido pelo público, fazendo um grande sucesso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, anos depois, o programa de Léo Santos foi retirado do ar por Silvio Santos sem nenhuma explicação na época. Inclusive, nunca mais apareceu na televisão e nem mesmo para substituir o apresentador quando tirava férias.
Mas, o que poucos sabem é que tem uma explicação. Naquele momento, Leo foi diagnosticado com um câncer e sendo assim, Silvio Santos preferiu que o irmão trabalhasse apenas atrás das câmeras e até nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua última imagem na televisão está disponível apenas no YouTube, e trata-se de um boletim do então novato do SBT sobre a morte da cantora Elis Regina, em 19 de janeiro de 1981.
A emissora, que não tinha muita tradição no jornalismo, deu a informação em primeira mão, e inclusive, o irmão de Silvio Santos aparece usando óculos escuros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E infelizmente, no dia 11 de fevereiro de 1981, já bem debilitado pela doença, Leo Santos acabou morrendo, deixando a família bem triste com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE