Irmão se Simaria toma atitude inesperada contra cantora
Caio Mendes, irmão da ex-dupla sertaneja Simone e Simaria, tomou uma atitude inesperada que causou um grande fuzuê nas redes sociais entre os fãs e familiares.
Tudo começou com Simaria, que deu unfollow no rapaz e na sequência, Caio Mendes fez a mesma coisa, e deixou de seguir a cantora e irmã nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a cantora também removeu a própria mãe, Mara Mendes de seu perfil oficial no Instagram. Vale ressaltar que ninguém se pronunciou sobre o ocorrido, até o momento.
Veja as provas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone Mendes, irmã de Simaria, que segue investindo pesado em sua carreira solo, ainda conta com o profissional Caio Mendes em sua nova fase.
Inclusive, recentemente, o caçula esteve no Caldas Country Festival 2022, que aconteceu em Caldas Novas, em Goiás, deixando bem claro seu emprenho em agregar e ajudar na carreira de Simone Mendes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao site ‘Em Off’, Caio Mendes chegou a falar sobre seu momento na carreira e até sobre a nova fase da cantora sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [Simone Mendes] está com vontade de mostrar muita coisa nova para o pessoal e coisas que ela sempre gostou, acredito de alguma forma. Eu desejo tudo de mais maravilhosa para ela”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASUNTO
Ainda durante a entrevista, o irmão da ex-dupla sertaneja, que costuma ser bem discreto e viver longe de polêmicas, também comentou um pouco mais sobre como lida com as notícias de uma suposta rivalidade entre as irmãs, Simone e Simaria.
“Eu lido de forma muito natural. Para mim elas se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias”, começou ele.
E continuou falando sobre o fim da dupla: “Mas assim, Simaria de fato precisava ficar durante um ano e queria tirar um tempo para ela. Então isso é muito de a gente quer o bem de todo mundo. Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha no momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta”.