Chocou
Irmão de Suzane Von Richthofen marcou encontro com ela anos após assassin@to e tomou atitude: “Não suportou”
20/12/2022 às 15h57
Irmão de Suzane Von Richthofen a reencontrou após assassinato
O jornalista Ulisses Campbell, que se aprofundou na história de Suzane Von Richthofen, assassina de seus pais, revelou que seu irmão tentou reencontrá-la após anos e tomou atitude inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao podcast ‘Supersônico’, o rapaz contou que Andreas entrou em contato com sua irmã por mensagem, e planejou marcar um encontro com ela, na cidade em que estava em regime semiaberto.
“Ele mandou uma mensagem para ela 10 ou 15 anos depois do crime, uma mensagem assim: ‘Você é quem eu estou pensando?’. Eles começam a conversar e marcaram um encontro”, contou Ulisses Campbell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, explicou que o encontro teria que ser feito na cidade em que Suzane Von Richthofen estava morando, por conta de sua pena.
“Como em regime semiaberto a Suzane não pode sair da cidade em que estava, ele pegou o carro em São Paulo, mais de 300 quilômetros, e foi para lá”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando já estava no meio do caminho, Andreas não se sentiu bem, e acabou não acontecendo o encontro entre os irmãos após 15 anos do crime cometido.
“Quando ele estava na estrada, no meio do caminho, que ela estava fazendo um jantar para ele, a medida que ele ia se aproximando da cidade, ele não suportou a pressão psicológica daquele encontro“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Por fim, Ulisses Campbell garantiu que Andreas preferiu voltar para São Paulo, e acabou se envolvendo no mundo das drogas: “Ele deu meia volta e começou a fumar e beber por conta do abalo emocional”, encerrou.
O caso ocorreu em outubro de 2022, e chocou o Brasil ao saber que a própria filha foi capaz de matar seus pais, por não aceitarem o namoro.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: