Irmão de Suzane Von Richthofen hoje em dia está muito diferente
Há 20 anos atrás, Suzane Von Richthofen estampou a capa de todos os jornais do país. Isso porque ela planejou o assassinato dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.
Para quem não se recorda, a família, rica e tradicional, morava em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. E no dia 31 de outubro daquele ano, Manfred e Marísia, os pais de Suzane Von Richthofen, foram executados com marretadas enquanto dormiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que os dois ainda eram pais de Andreas Von Richthofen, que na época, tinha 15 anos de idade.
Na ocasião, o rapaz ficou bem abalado com toda a situação e poucos dias depois do assassinato, viu sua própria irmã ser presa como acusada do crime.
Depois de um tempo, o irmão dela chegou a ser internado por problemas psiquiátricos, quando teve uma rara aparição na mídia. Atualmente ele vive recluso e mora com a avó, Lourdes Maganini Abdalla, e o tio, Miguel Abdalla Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, que hoje em dia está bem magro, não quer ter nenhum contato com a irmã mais.
SUZANE VON RICHTHOFEN É LIBERADA E ABRE ATELIÊ
Para quem não sabe, desde o dia 12 de janeiro, Suzane Von Richthofen começou um negócio próprio online. O ‘Ateliê Su Entre Linhas’, que já anunciou alguns produtos à venda como chinelos decorados e outras encomendas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os produtos são feitos em Angatuba, interior de São Paulo onde ela mora desde que saiu da cadeia, porém, os produtos são vendidos para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE