SAIBA MAIS

Irmão de Zezé Di Camargo, após sequestro, parte do corpo arrancada e cadeira de rodas, tem desfecho no hospital

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Welington Camargo recebeu notícia dos médicos e descobriu que tem chance de voltar a andar

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor gospel Welington esteve no hospital da AACD, em São Paulo, no início da semana. Portador de uma escoliose de grau elevado, ele poderá parar de depender da cadeira de rodas.

Segundo o jornal Extra, ele deve contar com a ajuda de um exoesqueleto. No entanto, ele ainda precisa melhorar a postura da coluna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Família de Silvio Santos se reúne em igreja, Patricia Abravanel se emociona ao expor o pai e confirma: “Um milagre”

Em uma recente entrevista à revista Quem, Welington relembrou um momento marcante em sua vida: o sequestro que sofreu em 1998, no auge do sucesso dos irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano.

O artista gospel falou sobre seu apego à espiritualidade, que o ajudou durante as sessões de tortura. Para quem não se lembra, ele ficou por 94 dias em um cativeiro, até o fim das negociações que terminaram em R$ 500 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou uma pessoa que ama estar no meio do povo, mas tenho que me privar de algumas coisas por causa dessa experiência”, contou.

+ BBB22: Jogo da Discórdia tem discussão de Tadeu e Tiago, Arthur revoltado e Naiara Azevedo esculachada ao vivo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Welington é irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, mas se dedica à música gospel, onde faz muito sucesso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano teve parte do corpo arrancada

Welington, apesar das agressões que sofreu dos responsáveis pelo crime, afirmou que as sequelas desse pavoroso episódio foram curadas através de suas orações. “Não precisei de psicólogo porque sempre acreditei e conversei muito com Deus”, disse.

“No dia em que eles cortaram a minha orelha, a intenção era me matar. Eu os escutava conversando se deviam me enforcar ou dar um tiro. Mas não tive medo de morrer porque Deus falou que ia ficar tudo bem”, completou o veterano.

+ Grazi Massafera, após assumir nova relação com Cauã Reymond, desabafa sobre a filha e afirma: “Me influenciou”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile