Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, passou por um procedimento cirúrgico que pode ajudá-lo a andar, aos 50 anos
Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, acaba de realizar uma cirurgia que promete ajudá-lo a andar daqui um tempo. Vítima de uma poliomielite na infância que o tornou paraplégico, o cantor gospel decidiu que está na hora de buscar formas de conseguir a própria independência.
De acordo com o jornal Extra, o político se internou em uma unidade da AACD, em São Paulo, na última quinta-feira (25). Ele corrigirá uma escoliose, que é uma deformação na coluna, e providenciará um exoesqueleto, que ele alega que o ajudará a andar. A cirurgia ocorreu no sábado e até o fim de semana os médicos lhe darão alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wellington Camargo garantiu que com a compra do exoesqueleto ele poderá ficará até oito horas em pé e até poderá andar. Apesar das limitações, o irmão de Zezé sempre conseguiu se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas e da família, que o auxilia nos compromissos profissionais.
INTERFERÊNCIA DA MÍDIA
Para quem não se lembra, o irmão de Zezé e Luciano sofreu um sequestro em 1999, e ficou nas mãos dos criminosos por quase 100 dias. As negociações foram atrapalhadas por todos os lados, principalmente pela família do rapaz ser famosa. Ratinho, por exemplo, é acusado de ter atrasado o plano da polícia por ter interferido na ação.
ATUALMENTE
Na época, Wellington Camargo teve metade da orelha esquerda decepada e enviada à família Camargo. Atualmente, ele só sai de casa se for acompanhado de seguranças e os traumas nunca foram superados totalmente. Aos 50 anos, o cantor gospel mora com a esposa e com dois dos quatro filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE