Psicografia repercutiu entre os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano ao falar sobre família e vida após a morte
Uma carta psicografada ganhou repercussão na internet, nesta segunda-feira (25). Emival, o falecido irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, teria mandado um recado aos cantores através de Lene Sensitiva.
Ele, que foi o primeiro a fazer dupla com Zezé, morreu num acidente de carro, em 1975. Em uma entrevista, o artista confessou que, não importa o tempo que passe, a ausência dele sempre será uma “cicatriz que não cura nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na suposta carta, Emival tentou tranquilizar Zezé Di Camargo e Luciano. “Meus irmãos, quero dizer que estou bem. Nosso papai está aqui comigo, está bem cuidado, feliz e com muito orgulho de ter cumprido totalmente a missão dele na terra”, teria escrito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez a passagem dele e eu estava lá junto com meus avós. Estávamos esperando por ele. Foi lindo. Eu abracei meu papaizinho de novo, olhei nos olhos dele e disse que o amava. Eu sei que vocês estão tristes, mas fiquem em paz. Ele está bem, sua alma está em paz”, continuou.
O falecido cantor também teria mandado uma mensagem para dona Helena. “Mamãe, eu amo a senhora e sempre te visito quando você chora à minha falta. Saiba que eu estou sempre do seu lado”, completou o irmão de Zezé.