Inacreditável

Irmão de Zezé diz algo inaceitável para as mulheres e mesmo assim põe a boca no mundo: “Vulgaridade”

Irmão do Zezé mascara seu machismo em 'opinião' para julgar o que mulheres usam (Reprodução)

Irmão do Zezé mascara seu machismo em 'opinião' para julgar o que mulheres usam (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jornalista tem nude vazado, emissora anuncia demissão e ele implora perdão: “Humilhação que causei”

+Galvão Bueno tem adeus na Globo de forma honrosa e fala abertamente de salário até o último dia de vida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmão de Zezé, que ninguém tem conhecimento, ficou famoso por falar o inaceitável

Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, e cantor gospel, usou as redes sociais para divulgar a sua ‘opinião’ sobre mulheres que usam roupas curtas.

O irmão de Zezé, que é evangélico, disse que era opinião o que muitos internautas citaram como ‘machismo’, revelou que o homem na hora de ‘escolher’ alguém para casar, vai escolher alguém que se ‘valorize’.

“Deixo eu mandar uma direta aqui para as moças que gostam de andar com roupinha curtinha. (…) Nada desses vestidinhos curtos mostrando a coisa, achando que está causando… Porque a pessoa pode achar na hora lindo, mas vai escolher para casar uma pessoa que esteja se valorizando, se guardando. Você pode ser sensual sem ser vulgar. Você pode vestir uma roupa bonita, que chame atenção, sem chamar vulgaridade. Aqui quem está falando é um homem que se importa com vocês”, declarou o irmão do Zezé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não satisfeito em ter falado tudo o que está descrito acima, o irmão do famoso cantor ainda disse que ‘tudo que é bonito está guardado’.

CADA VEZ PIOR

Nem precisamos falar que é extremamente inaceitável, em qualquer época, mas especificamente agora, em pleno 2022, que as mulheres sejam julgadas por suas roupas, independente de religião, partido político ou escolhas, elas usam o que elas quiserem e ponto final. Uma roupa curta não as tornam ‘fáceis’ ou ‘Não são para casar’, mas dever pensão alimentícia, talvez seja motivo para não escolher um marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do machismo nas frases, o irmão do Zezé comparou mulheres a objetos de valor monetário e disse que as que colocam roupas que o irmão do cantor famoso julga vulgar são ‘fáceis’:

“Deixo eu explicar uma coisa para vocês: tudo que é bonito e precioso está escondido. Por um acaso vocês já viram alguém encontrar uma pedra de diamante no meio da rua? Alguém encontrar ouro com muita facilidade? Também não. Para encontrar o ouro e o diamante você tem que conquistar, você não encontra fácil”, declarou.

Wellington sofreu poliomelite na infância, por isso o uso das cadeiras de rodas, em 99 ele ficou conhecido por sofrer um sequestro, por isso parte da orelha dele foi cortada pelos sequestradores.

O irmão do Zezé hoje em dia é cantor gospel e perdeu uma eleição para vereador, ele foi casado até 2017, quando também foi preso por não pagar pensão alimentícia a ex-mulher.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile